Seu cérebro é Gay?

Yae galere do Sertanejo! tudo arriba? então blz!

Seguinte:

Ultimamente tenho desconfiado de alguns amigos que me cercam, por isso peço que façam esse teste e deixe um comentário com a sua pontuação ok?

Quem não fizer é bixa assumida!!!

imagem1

 Esse é o link para fazer o teste  ok?

http://www.sedentario.org/videos/seu-cerebro-e-gay-14325

9 Responses to Seu cérebro é Gay?

  1. hugoogle disse:

    FIZ!

    Meu resultado: http://yfrog.com/0atestegayj (pode clicar sem zuera)

  2. hugoogle disse:

    Zuera claro, o certo é esse aqui: http://yfrog.com/0atestegaypj

  3. raiann disse:

    Deve ser uma nerd!!!

  4. socramhp disse:

    8 pontos, fiz por falta do que fazer, pois o teste é ridiculo…

  5. l0u disse:

    eu nem fiz e ja achei ridiculo

  6. Dubiz disse:

    num fiz pois sou gay mesmo ta?! e tenho mais oq fazer ok!? Sou uma biba bem ocupadinha taaaaa =B

    bjus amigos boa semana =]

  7. raiann disse:

    amanha vou postar coisas engraçadas zenti!

  8. Guilherme Ribeiro disse:

    Nossa, só o loser aqui que fez?

    10 pontos:
    “Seu cérebro é misto, tanto masculino como feminino”

    Então eu sou bi?

Deixe um comentário

